Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Quando o cinema ressuscita as divas de Hollywood

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Ao que parece, a cinebiografia continua sendo uma boa aposta da indústria de Hollywood. Depois de ter lançado recentemente obras biográficas, como a da Margaret Thatcher (Meryl Streep), novas produções repetem a mesma receita (e isso não é uma crítica).
Na nova safra do biopic, as telas do cinema ou da TV nos mostrará a vida de mulheres que de alguma forma marcaram uma época, sejam como divas de Hollywood ou como pessoas públicas: Elizabeth Taylor e a princesa Diana, por exemplo, estão na lista.

Lindsay Lohan será Elizabeth Taylor em “Liz e Dick”. O telefilme tem sua estreia marcada para 3 de novembro deste ano pelo canal Lifetime.

Naomi Watts dará vida à princesa Diana em “Caught in Flight”. A estreia do longa está marcada para o ano que vem.

Katie Holmes encarnou Jackie Kennedy na minissérie para televisão “Os Kennedy”. A estreia foi em novembro passado no canal A&E

Um novo filme será produzido sobre a vida de Audrey Hepburn, protagonizado por Jennifer Love Hewitt. Estreia prevista para 2014.

Já a eterna diva Hollywood Marilyn Monroe ganha nova vida com o filme “A Minha Semana Com Marilyn” (ou Sete dias com Marilyn como eu conheço), com Michelle Williams. O longa estreou em março.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage