Welcome

Delete this widget from your Dashboard and add your own words. This is just an example!

Orkut

Contato

Facebook

Twitter

Polaroid photos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A fotografia polaroid foi criada em 1948 pelo fotógrafo Edwin Land, e dizem que sua "inspiração" foi sua filha, que quando ia a praia, e quando estava nas férias de verão, reclamava porque tinha que esperar tanto tempo para ver a foto, e não no mesmo momento que foi tirada, daí a ideia de uma câmera que revelasse o resultado na hora! Eu simplesmente amo amo amo fotos polaroid, sempre deixa a foto com aquele ar vintage que acho um charme. Infelizmente hoje em dia uma câmera fotográfica dessas são super carinhas, e se quiser ter uma, só com a ajuda do computador, e como sabemos que a internet é algo divino, pois sempre tem algo pra facilitar a nossa vida, eu e uma amiga achamos recentemente um programa que deixa as fotos como as de antigamente. Fiquei meio desapontada por não ter encontrado o programa a mais tempo, pois eu amei. Não sei se vocês já viram, mas é no Polaroid Project que você baixa o programa e transforma suas fotos em polaroid num piscar de olhos, mentirinha, a foto demora um pouco para aparecer, pois o programa é tão legal que tem a mesma função da polaroid, você tem que esperar mais ou menos 1 minuto pra ter sua foto "revelada" e ainda faz até o barulhinho da foto saindo! hehe Super divertido. Então entrem no site e baixem o programa, super fácil de mexer e você terá fotos fofíssimas. xoxo ♥






0 comentários:

Postar um comentário

 
Revender produtos

Até mais!!!

Até mais!!!

Radio Vintage